Projeto pedagógico Colégio Graciosa

A Igreja Batista em Quatro Barras é a entidade mantenedora do Colégio Graciosa, sendo a instituição responsável pela manutenção da escola, facilitando e possibilitando a execução do Projeto Político Pedagógico, além de ter, dentre seus membros, a Junta de Educação – um grupo eleito pela Igreja como responsável por dar suporte à escola e fazer a supervisão da prática educativa e administrativa.

O trabalho batista em Quatro Barras teve o seu início no ano de 1971, na residência do missionário Pastor João Arthur Weidman, que após 15 anos de próspero ministério no litoral paranaense, fixa residência nesta cidade. Após esses anos todos, a Igreja Batista tem desenvolvido vários trabalhos de apoio a comunidade e seus membros.

Alguma dúvida?